Biografia Fernando Fernandes

Fernando Fernandes é um dos mais famosos cabeleireiros do país. Seja por sua competência, comprovada pelas centenas de clientes que diariamente disputam horários em seu Salão/Studio, ou por sua personalidade audaciosa.

Apaixonado pelo que faz, anualmente Fernando Fernandes vai ao exterior para se aperfeiçoar em workshops internacionais que são referências no mercado mundial. Traz sempre para o Brasil e para seus clientes o que há de melhor para sua beleza.

Fernando Fernandes é filho de Francisco Egídio, intérprete que teve seu auge na década de 70 e início de 80, quando era presença constante do lendário "Festa baile", da TV Cultura. Divide a administração do Studio Fernando Fernandes com a esposa, sócia, administradora e cabeleireira Tâmara Prado, e com os filhos Pâmela Paola, administradora, e Fernando Paolo cabeleireiro.

Sua carreira como cabeleireiro começou quando em uma conversa com um colega a respeito da Profissão, decidiram estudar na escola Teruya, no começo era só por curiosidade, mas virou uma paixão à qual Fernando Fernandes se especializa até os dias de hoje.

No início o Studio Fernando Fernandes trabalhava apenas com cabelo liso. Mas se inspirou na preocupação de sua Esposa, na dificuldade das mães em cuidar dos cabelos de seus filhos, pois se para um cabeleireiro não era fácil, imaginamos para uma mãe, o tamanho da dificuldade, e não só para ela, os adolescentes sofriam também e isso o incentivou na mudança de estilo do salão e investiram nesse seguimento.

Aguarde...

ou
ou